Artimanha de Tião Gomes tira Cajazeiras da primeira secretaria da Assembleia Legislativa

1 de fevereiro, 2019 às 7:03 pm horas

A artimanha utilizada pelo deputado Tião Gomes durante a eleição para presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba na tarde desta sexta feira (01) deixou não só o deputado Hervásio Bezerra (PSB) a ver navios na disputa pelo cargo, como também, prejudicou diretamente Cajazeiras. Com o deputado cajazeirense Jeová Campos (PSB) fazendo parte da chapa que tinha Hervásio como presidente, a cidade ficou sem a primeira secretaria da casa para o segundo biênio, cargo que é por demais importante na hierarquia do poder legislativo estadual.

Tião, resolveu bater chapa com Hervásio Bezerra e sabendo das remotas chances de vencer, incentivou Adriano Galdino (PSB) que já havia sido eleito para o primeiro biênio a também disputar a reeleição, o que foi de apronto aceito pelo novo presidente que venceu o seu companheiro de PSB por 23 a 13.

O resultado da eleição revoltou parte dos deputados que ficaram indignados com à situação, dentre eles, Jeová que classificou como uma traição ao governador João Azevedo que ontem havia se reunido com a base e definido Hervásio como presidente no segundo biênio.

O fato é mais um capítulo atípicos que ficam registrados naquela casa legislativa.

Blogdofurao.com

Comentários

Rádio Difusora Ao Vivo
Rádio Patamuté Ao Vivo