Declarações de Zé Aldemir demonstram entrosamento político com Jeová Campos

13 de junho, 2019 às 10:49 am horas

Durante visita de uma comissão formada, em sua maioria, por políticos a Brasília para discutir a manutenção da vara do trabalho de Cajazeiras, um fato vem chamando a atenção e gerando muitas discussões políticas em torno do assunto. Em conversa, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) demonstraram entrosamento político e despertam o clima de uma possível aliança em 2020.

Aldemir teria tratado do assunto com o parlamentar socialista e deixou claro não ter nenhuma ambição em disputar uma reeleição no ano que vem, destacando que, se caso o seu nome estiver bem avaliado entraria na disputa, mas se um outro estiver mais bem avaliado que o dele não veria problema nenhum em apoiar, disse o prefeito de referindo ao nome de Jeová.

As declarações de Zé Aldemir abre um novo leque no jogo da sucessão municipal em 2020 em Cajazeiras, com possibilidade da formação de uma chapa forte que poderia ter o atual prefeito na cabeça ou, o próprio Jeová entrando na disputa pela principal cadeira do executivo municipal.

As informações caíram como um verdadeiro balde d água no grupo oposicionista de Cajazeiras que vê em Jeová atualmente a principal alternativa para derrotar o prefeito Zé Aldemir no pleito que se avizinha.

Blogdofurao.com

Comentários

Rádio Difusora Ao Vivo
Rádio Patamuté Ao Vivo