A diretora do colégio Constantino Vieira (Colégio Comercial) de Cajazeiras, professora Francisca Campos, esteve no programa Boca Quente da Difusora na tarde desta segunda feira (13) falando sobre as ameaças escritas em carteiras e paredes da escola e que vem causando pânico aos alunos e funcionários daquela instituição de ensino.
Segundo Campos, o fato vem deixando a direção bastante preocupada e todas as providências vêm sendo tomadas no sentido de identificar o autor das frases e buscar um encaminhamento para o caso.
Ela afirmou que foi prestada uma queixa no Ministério Público e um boletim de ocorrência (BO) foi aberto na delegacia distrital para que uma investigação seja iniciada. Ainda segundo a diretora, um membro do MP estará visitando o colégio nesta terça (14) acompanhado de uma equipe do GET (Grupo Especial Tático) da Polícia Civil para dar início às investigações.
A diretora disse acreditar que tudo não passe de uma brincadeira de mau gosto, mas que diante das tragédias ocorridas no país nos últimos tempos não se pode baixar à guarda para esse tipo de situação, enfatizou.
Antes pais de alunos participaram do programa bastante aflitos cobrando um posicionamento da direção a respeito do assunto.
Redação
Comentários