Zé Aldemir reassume dia 20 e pede aos amigos que evitem beija-mão no seu retorno a Cajazeiras

12 de agosto, 2021 às 9:36 am horas

O prefeito licenciado de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), anunciou que antecipou o seu retorno à administração da cidade sertaneja. Ele estava de licença médica de 30 dias, até o dia 31 de agosto, mas decidiu voltar para participar das comemorações da semana da cidade, que se encerra no dia 22 de agosto.

“Reassumo o mandato no dia 20 de agosto e retomo as atividades. Vou continuar seguindo os protocolos médicos e dos fisioterapeutas,” explicou.

Zé Aldemir teve covid-19 e passou mais de 30 dias internado em dois hospitais. O político chegou a ser intubado.

Sem beija-mão

Amigos e correligionários estavam organizando uma grande recepção para o prefeito, que teria concentração na entrada de Cajazeiras.

Mas, segundo informação de um dos organizadores, ao saber do evento, Zé Aldemir solicitou que a recepção não acontecesse para evitar qualquer tipo de aglomeração, evitando, assim, uma espécie de cerimônia de beija-mão, gesto cerimonial que consiste em beijar a mão de alguém em sinal de respeito.

O prefeito ficará em Cajazeiras até o dia 24 e, em seguida, deverá seguir para São Paulo onde passará por tratamento de fisioterapia.

Fonte: Coisas de Cajazeiras

Comentários

Rádio Difusora Ao Vivo
Rádio Patamuté Ao Vivo